Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Topo...


Guest Paulo Ueiner

Pergunta

Guest Paulo Ueiner

TInha um tópico aqui falando sobre aquele efeito do topo da pagina fireworks.scriptbrasil.com.br aquele laranjado lá.. tipo saindo do mais claro pro mais escuro... só que eu não acompanhei aki direito e o tópico parece q não está mais aki... alguém saberia me informar como eu faria aquele efeito ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e tipow... como eu fç pra aplicar aqueles efeitos de textura... mais tipo espalhados e aleatórios ????

ex: eu quero aplicar aquele de "grade" ai eu quero q fique:

----------------------------------------

---------------------------------

----------------------------

----------------------

-----------------

como eu faria ??? porque qd eu aplico ela fica no quadrado inteiro.. e nesse caso ai eu num sei como fazer... vlws !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o efeito do laranja é simplesmente um degrade...

faz assim....cria um retqngulo qualquer ....vai na paleta PROPERTIES q geralmente fika na parte inferior do FW....vai em FILL...seleciona o estilo do fill como LINEAR......dai vai nas cores de FILL e coloca os laranjas...pronto...

o GRADE fika em baixo....aplica ele....se eu não me engano é HASH 5...

só não entendi direito o q você quer nesse grade..

falou...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a parada lá do laranjado eu consegui fazer... mais a da grade q eu tava falando era semelhante a essa que tem no topo esquerdo dessa pagina da receita:

http://www.receita.fazenda.gov.br/novidade...Continuacao.htm

q tipo a grade vai sei lá.. tipo terminando em uma linha e continuando em outra... tipo o "desenho" q eu fiz na minha segunda pergunta saka ?? se não intender direito me da um tok q eu explico melhor... !!

e aqueles efeitos q tem lá tb em volta dos prédios q tem lá tb... ?? como eu faria ?? colocar um predio do lado do outro e o contorno passar em volta de dotos !! tipow fazendo um traçado só... e não fazendo um traçado pra cada prédio saka ??? vlws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi!!!!

hehehe...é assim cara...

1 - Efeito das linhas...

Primeiro você constroe as linhas, depois você agrupa todas...(CTRL+G, primeiro selecionando todas e dps dando esse comando)... dai você vai em COMMANDS>CREATIVE> FADE IMAGE ...dai você seleciona o FADE q você quer e pronto...

2 - Linhas em volta dos predios.

Pega a foto de predio e com a ferramenta PLYGON LASSO TOOL você vai selecionando os predios e retirando o fundo.....dai dps é só selecionar a imagem e dar efeito de GlOW nela...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...