MaLUc0 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Ae se tive alguém pra me ajuda numa galeria de fotos. Ondi podesse enviar as fotos, faze comentarios, e mostrasse em um titulo por exemplo, a data e nome do evento de ondi foi tirada a foto.Se tive algum script parecido já ajuda d+. Valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Voce esta querendo um script pronto?voce já deu uma olhada nos scripts do scriptbrasil.com ?]Se tiver a fim de fazer do zero eu dou uma forca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaLUc0 Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 cara, eu num consegui axar nenhum script pronto. Axo melhor criar o meu, mas num entendo quase nada em php.O script q to kerenu, é um q eu poça enviar as fotos, q crie miniaturas automatico, q coloque o nome dos integrantes da foto e tenha um comentario. Q tenha como coloca no titula q cada galeria o nome do evento. E q tenha um admin, protegido por senhaIsso tudo ae. Será q tem como se me ajuda ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Cara, por que não começa por um curso online de php? E a gente vai te ajudando na medida que tu tiver duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaLUc0 Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 cara, como q faço pra começa esse curso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Deve ter um link de cadastro, na página principal, você cadastra-se ai você poderá fazer o curso que quizer e que estiver disponível. (É Grátis !!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Pegar apostilas também é uma boa alternativa...principalmente se a sua internet for dial-up... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaLUc0
Ae se tive alguém pra me ajuda numa galeria de fotos. Ondi podesse enviar as fotos, faze comentarios, e mostrasse em um titulo por exemplo, a data e nome do evento de ondi foi tirada a foto.
Se tive algum script parecido já ajuda d+. Valeu ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.