Guest - Rafael - Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 se eu ver em algum um site por exemplo um topo legal eu posso pegar e fazer-lo parecido no meu site?parecido = mudando a cor e nome links ou é cópia?teria que entrar em contato com o dono do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 "na internet nada é criado tudo é copiado"Olha... n é muito legal mas nada te impede, o fato de ser simplesmente parecido não te envolverá em nenhum problema mas caso você use o mesmo topo que o dele ai sim ocorrerão problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 "na internet nada é criado tudo é copiado"Olha... n é muito legal mas nada te impede, o fato de ser simplesmente parecido não te envolverá em nenhum problema mas caso você use o mesmo topo que o dele ai sim ocorrerão problemas...é realmente tudo se copia ahuahua...Um critíco diria, você gostaria que alguém copiasse seu trabalho?Mas como não sou critíco ahuahua eu também não vejo problemasem você tirar aproveito de idéias e tal, contanto que você não façaexatamente o mesmo, acho que não há problemas...vai de você...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.