rbzorzato Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 tenho um modem+ap W. AP + ROUTER KAIOMY e gostaria de descobrir qual seu mac... alguém sabe como posso fazer-lo.dentro do moden.. não tem .. já procurei ... na caixa tambem não vem....se alguém tiver alguma sugestao... posta ai...desde já..obrigado...ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 nhum selo colado na caix nem no manual??quando você entra no modem pelo browser tem a opção de informações lá deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Justamente o que o raphael_suporte disse. Acessando o roteador pelo browser, para configurá-lo, deve ter algum menu para trabalhar o MACAdress. Inclusive, no roteador que eu tenho, por exemplo, existe a opção "CloneMacAdress", na qual o roteador identifica qual o MAC da sua placa de rede e copia para ele, assumindo assim como se fosse o seu pc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbzorzato
tenho um modem+ap W. AP + ROUTER KAIOMY e gostaria de descobrir qual seu mac... alguém sabe como posso fazer-lo.
dentro do moden.. não tem .. já procurei ... na caixa tambem não vem....
se alguém tiver alguma sugestao... posta ai...
desde já..obrigado...ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.