Curry Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Como trabalhar corretamente com o Textarea em ASP ? O seguinte não manda o conteúdo do textarea pro banco: sql = "Insert into bdc (titulo,texto,desc) values ('"& xtit &"', '"& xtxt &"', '"& xdesc &"')" Sendo o texto no banco access um campo memorando (porque preciso de muito espaço para texto) E se já existe conteúdo no banco a pág editar não chama: <textarea name="cnt" cols="40" rows="6" class="txt" id="cnt"> <% if rsEd("texto") <> "" then response.write rsEd("texto") end if %></textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 xtxt =request.form("cnt") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Sim. isso está correto, ele carrega o texto na variável, mas na hora de jogar no banco ele só manda o titulo, o texto eu não sei se vai vazio ou o banco não reconhece... acho que o problema é ou com a textarea ou o fato do campo do banco ser memorando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 coloque o codigo do form e o cod para inserir os dados no banco, para que possamos ver.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Como trabalhar corretamente com o Textarea em ASP ?
O seguinte não manda o conteúdo do textarea pro banco:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.