Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Iniciar E A Barra De Tarefas Travam


Royweb-DF

Pergunta

Olá pessoal do SB! Estou com um problema que está me incomodando muito. A como está escrito no título deste tópico, o menu iniciar e a barra de tarefas travam após alguns arquivos de registro do windows serem carregados, pois logo que entro na tela do desktop do windows o mouse trava por alguns segundos e depois volta ao normal, mas o menu iniciar e a barra de tarefas ficam travados, nada funciona, nem relógio, nem atalho, nem o botão do menu iniciar, nem se der click com botão direito nada, a unica coisa que faz é o barulho "TUM TUM" hehehehe. Fato curioso é que quando aperto no teclado aquele tecla com o símbolo do windows, o menu iniciar se abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não...acho que pode ser um blaster mesmo pois o mouse funciona. so a barra do menu iniciar que não obedece aos comandos do mouse.

Baixei todas as atualizações e até a ferramenta de verificação de ameaças do windows mas não foi detectado nenhum virus. Acho que o jeito mais fácil é formatar a máquina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você não quiser e tiver que resinstalar o windows!

faz isso quando iniciar e travar

CTRL + ALT + DEL --> Efetuar Logoff --> E encerra o Explorer.exe, loga de novo e está normal de volta.

me parece problemas no perfil do usuário, tenta criar outro usuario, logado como administrador e veja se trava também no novo user!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...