Fernandes_Praise Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 tenho um .fla com 3 frames... cada frame com 1 movclip. Que comando eu uso pra fazer último movclip ir para o 1º frame do scene pra carregar o 1º movclip? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 :blink: aaahhh??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandes_Praise Postado Janeiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 deixa eu me explicar.... criei um arquivo com 3 frames... cada frame coloquei 1 movclip e um comando no movclip 1 e 2 para avançar para o próximo movclip, mas no último movclip, preciso de um comando pra ele voltar para o frame onde está o 1º mov pra iniciar o loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 aaaagora sim, entendi.faz assim, no ultimo frame do seu 3º MC, você coloca:_root.gotoAndStop(1);tenta aew... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandes_Praise Postado Janeiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Cara, muito obrigado, mesmo!! :D aaaagora sim, entendi.faz assim, no ultimo frame do seu 3º MC, você coloca:_root.gotoAndStop(1);tenta aew... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandes_Praise
tenho um .fla com 3 frames... cada frame com 1 movclip. Que comando eu uso pra fazer último movclip ir para o 1º frame do scene pra carregar o 1º movclip? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.