Guest Angélica Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Ola ..Gostaria de saber como centralizar uma página com frames "index e mais 4 frames"Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata, pois estou ficando doida de tanto tentarObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Olha Angélica. Uma saída para você centralizar sua página usando frames é usando frames para as bordas. Veja como:<frameset rows="*" cols="*,157,184,435,*" framespacing="0" frameborder="no" border="0"> <frame src="borda_d.html" name="borda_d" scrolling="No" noresize="noresize" id="menu" title="borda_d" /> <frame src="menu.html" name="menu" scrolling="No" noresize="noresize" id="menu" title="menu" /> <frame src="centro.html" name="centro" noresize="noresize" id="centro" title="centro" /> <frame src="direito.html" name="direito" scrolling="No" noresize="noresize" id="direito" title="direito" /> <frame src="borda_e.html" name="borda_e" scrolling="No" noresize="noresize" id="borda_e" title="borda_e" /></frameset>Neste exemplo temos cinco frames "src" verticais dos quais o primeiro e o último serão as bordas. Note que em cols="*,157... os asteríscos (*) ajustam automaticamente as páginas fazendo com que os scrollbars não sejam exibidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superD Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Valeu pela dica ....esta procurando isso tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Angélica
Ola ..
Gostaria de saber como centralizar uma página com frames "index e mais 4 frames"
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata, pois estou ficando doida de tanto tentar
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.