souleite Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 alguém sabe como é o sinal de adição pra c coloca numa calculadora?o operador "+" adiciona o número, e não soma.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agenda tricolor Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Coloque a função eval(var), eu não sei os detalhes desta função, tenho pouco tempo de js, mas o caminho é este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 você tem que fazer algo parecido com isso...agora não sei o que é melhor usar... eval ou parseFloat... o que você tem que lembrar é que o "+" no javascript é sinal de concatenação portanto tem que transformar suas variaveis em numeros para trabalhar com elas....<html><head><script>function somar(){document.Form1.result.value = parseFloat(document.Form1.num1.value) + parseFloat(document.Form1.num2.value);}</script></head><body><form name="Form1">Numero 1: <input type="text" size="5" name="num1"><br><br>Numero 2: <input type="text" size="5" name="num2"><br><br>Resultado: <input type="text" size="7" name="result"><br><br><input type="button" name="soma" value="Somar" onClick="somar()"></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 você pode Usar, parseInt() -> Aredonda a variável para numeros inteirosparseFloat() -> Transforma a variável em base de ponto flutuanteeval() -> Calcula a variável, deixando ela com numeros redondosCada um tem a sua propriedade em particular mais geralmente são usadas para a mesma coisaAbraços...!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 souleite Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Valeu gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
souleite
alguém sabe como é o sinal de adição pra c coloca numa calculadora?
o operador "+" adiciona o número, e não soma.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.