[ GuTo ] Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Fala galera!!!A título de curiosidade, quanto saíria um portal que usa ASP, HTML, JAVASCRIPT, CSS e BANCO DE DADOS EM ACESS 2000 e com um layout bom.Teria...- sistemas de: cadastro;login;lista de membros com filtro;lista de homepages dos membros;enquetes;eventos;noticias;newsletters;perfil dos membros;mensagem particular;envio de email através do site;recomdende;busca;jogos online (fornecido por outro site);fotos dos membros;ranking de maiores postadores;lista dos membros aniversariantes;serviço de envio de mensagens SMS;- e espaço pra comentários das fotos, das notícias, dos eventos e mais um sistema de recados por usuário onde todos outros membros podem visualizar.+ área de admnistração.não sei se poderá ou terá fórum.talvez também colocar um mapa de localização do lugar onde tá o négócio com informações adcionais e td mais junto com form pra contato, tirando dúvidas e tudo mais.Quanto custaria mais ou menos um site com tudo isso? Mesmo q não saibam dizer ao certo, qria saber em números + ou -! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agenda tricolor Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Na boa? R3.500,00, para o cliente chorar e chegar a R$2.500 ou R$2,700, mas vale R$ 3000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Isso não tem muito haver com avaliação de sites.... você deve ter algum motivo.... se alguém quiser que eu mude eu to aew...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Na verdade, se ver por um lado, tem a ver sim... Então, o nome do fórum seria AVALIAÇÃO DE LAYOUTSMas esquece... não tem muito a ver....Voltando ao assunto do tópico-------------------------------------Não sei direito mas cerca de 3000 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.