pepi Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 tem como fazer um botaono no flash para imprimir o documento da pagina...apenas o documento, tirando os links e a logomarca do site???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Putz, depende muito de como está feito o site cara, mais da pra imprimir tudo fazendo assim:, eu acho não tenho certeza!!!!getUrl('java script:self.print()')Ou então você pode colocar oque você quer imprimir em um determinado frame!!!!!getUrl('java script:parent.nomedoframe.print()')Cara não estou totalmente certo de que isso funcionará, porque não manjo de Flash, mais entendo um pouco de JavaScript !!!!!Espero ter ajudado Abraços..... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pepi
tem como fazer um botaono no flash para imprimir o documento da pagina...
apenas o documento, tirando os links e a logomarca do site????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.