Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro Multiplo De Nome E Email


barucco

Pergunta

Pessoal,

estou precisando urgentemente de aprender a fazer um esquema para o usuário do site, cadastrar um ou mais amigos com nome e email deles no nosso banco para concorrerem a promoção por exemplo.

Qual seria a melhor maneira do usuário cadastrar os amigos que ele deseja sem existir os campos já criados na pagina. Gostaria que o próprio usuário clicasse em um botão [ + ] por exemplo para adicionar um ou mais amigos conforme sua vontade.

Depois saber como fazer para que sejam cadastrados no nosso banco!

Espero que entendam minha duvida!

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom num fórum julga-se que todos os "frequentadores" saibam um pouco do que tem dúvidas e os que não sabem pedem referencias de onde aprender! e você o que sabe? quer diz que quer aprender, e eu tenho certeza que ninguém aqui terá tempo para ensinar "asp" ou qualquer outra linguagem. Desculpe a forma ("direta"), mas aqui é para sanar dúvidas, você pelo menos já deve ter algo pronto ou está tentando usar algo pronto.

então?

sejá mais claro!

existem centenas de tópicos ensinando desde: conceitos até sistemas complexos.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=Search&f=2

use a busca para iniciar.

eu estou pronto a ajudar quanto as dúvidas ou problemas nocódigo Fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...