bush Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Bom dia !!Pessoal to com uma duvida aqui. seguinte é possivel ligar um campo de uma tabela do mysql com outra do mesmo jeito que se faz em access?Tipo eu pega o id da tabela login e ligar com id da tabela perfil?Se tiver por favor posten algo que me explica como se faz isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 O nome disso é Integridade Referencial... basta buscar no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Janeiro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Vlw Eserra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Bom dia !!
Pessoal to com uma duvida aqui. seguinte é possivel ligar um campo de uma tabela do mysql com outra do mesmo jeito que se faz em access?
Tipo eu pega o id da tabela login e ligar com id da tabela perfil?
Se tiver por favor posten algo que me explica como se faz isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.