Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Minha PÁgina!


Guest - SARANDREA -

Pergunta

Guest - SARANDREA -

Por favor, me ajudem! Estou engatinhando ainda em contrução de págs. Fiz a minha no FrontPage e joguei no servidor, mas estou com problemas. A imagem do cabeçalho não aparece e a pág de algumas não aparece. Como ainda não fiz todas as outras, quando você clicar nos botões ela irá redirecionar para uma pág que fiz dizendo: "Pág em Construção" mas com o msmo layout das que estão atualizadas. Justamente esta não aparece. Aqui no arquivo original está tudo ok, mas quando mando pra lá gera este problema. Eles me disseram que está tudo ok e que era para eu verificar os comandos html/php aqui, mas....aqui está tudo ok. Me ajudem, me dêem uma luz please! Aguardo resposta, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Andrea -

Poxa, até aqui dá erro! Não consigo responder estando logada ao site scipt..estou errando em algo...só retorna erro.

Olha o endereço da pág é: www.defendervip.com

Os links sãoos dos botões: cursos, calendário, fotos e inscrições. Eu fiz com que eles fossem redirecionados a uma única pág " construção", mas ela não entra. Diz pág não encontrada!

você vai ver que a imagem do cabeçalho não entra tambémém.

Me diga please no que errei...obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Vou modificar o nome da pág, mas a imagem do cabeçalho é: DEFENDER, e não aquelas fotos. Esta está em cima das fotos...escrito: DEFENDER - TREINAMENTO TÁTICO.... entendeu...não aparece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

êêêêhhhhhhhh!!!! Conseguiiiiiiiiiiiiiiiii....VALEU GENTEMMMMMMMMM

Poxa, é tanto detalhe que a gente se esquece de verificar coisas simples como estas. Valeu msmo.

Depois gostaría da ajuda de vocês para centralizar as págs, pois não consegui...coloquei scripts, mas nada. Sei que estou deixando de fazer ou fazendo algo errado. Depois de eu ter feito tudo é que me pediram para centralizar, ninguém merece.

Mas, mais uma vez obrigada!

ANDREA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...