darth_ivan Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Pessoal, estou com uma dúvida e gostaria muito que vocês me ajudassem.Vamos supor quer tenho um site www.site.come nesse site tenho um banco de dados db1.mdb no diretório principalQuando alguém digitar www.site.com/db1.mdb não quero que esse alguém baixe meu banco de dadosAcho que a forma de fazer isso é através de alguma configuração do IISalguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 coloque o bd na pasta protegida do server... e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Essa é minha idéia mas esotu tendo dificuldade para fazer isso. Por exemplo, qual tipo de permissão devo dar para fazer isso e que tipo de permição devo dar???Valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 E ai galera, estou precisando disso urgentemente, será que ninguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 pegue as opçoes do compartilhamento da web...vai ter lá... acessar,gravar,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Pessoal, estou com uma dúvida e gostaria muito que vocês me ajudassem.
Vamos supor quer tenho um site www.site.com
e nesse site tenho um banco de dados db1.mdb no diretório principal
Quando alguém digitar www.site.com/db1.mdb não quero que esse alguém baixe meu banco de dados
Acho que a forma de fazer isso é através de alguma configuração do IIS
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.