Guest goldenhalk Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Eu queria fazer um formulário com os campos: nome do usuário, e-mail e mensagem que eu recebece no meu e-mail.Qual o código que eu necessitarei para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Se é só isso faz em HTML mesmo...<html><head><title>Formulario</title></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><form name="form1" method="post" action="seu servidor de e-mail"> <p>nome: <input type="text" name="textfield"> </p> <p>e-mail: <input type="text" name="textfield2"> </p> <p>Mensagem: <textarea name="textfield3"></textarea> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> <input type="hidden" name="feedback" value="<aqui vai a página que você quer mostrar depois do envio>"> <input type="hidden" name="destination" value="seu-email@????????.com.br"> <input type="hidden" name="subject" value="Titulo da mensagem"> </p></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Se é só isso faz em HTML mesmo...<html><head><title>Formulario</title></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><form name="form1" method="post" action="seu servidor de e-mail"><p>nome: <input type="text" name="textfield"></p><p>e-mail: <input type="text" name="textfield2"></p><p>Mensagem: <textarea name="textfield3"></textarea></p><p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"><input type="hidden" name="feedback" value="<aqui vai a página que você quer mostrar depois do envio>"><input type="hidden"name="destination" value="seu-email@????????.com.br"><input type="hidden" name="subject" value="Titulo da mensagem"></p></form></body></html> Brother!! Ele esta precisando de um codigo que use um componente de terceiros para envio de e-mail :) Srº goldenhalk, qual componente de envio de email você tem instalado no seu Host ? se for mais de um, qual pretende usar ? Abraços!! [ursolouco - o seu correspondente ASP do forum da script brasil] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest goldenhalk
Eu queria fazer um formulário com os campos: nome do usuário, e-mail e mensagem que eu recebece no meu e-mail.
Qual o código que eu necessitarei para isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.