Gelowks Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Olá pessoal, tudo bem?Seguinte, estou fazendo o Painel do site de um cliente,e neste painel, na guia de editar, o parâmetro value de um input, é fechado antes da hora, devido ao conteúdo do SQL, por exemplo...Eu tenho no SQL por exemplo:<a href="./index.php" class="link">Link</a>Ai eu crio o input:<input type="text" name="link_parceiros" value="<?php echo $config['link_parceiros']; ?>" />Ai ocorre que o parâmetro value é fechado onde está em destaque vermelho,e a tag input é fachado onde está em destaque azul,E oque está em rosa apareçe fora do input:<input type="text" name="link_parceiros" value="<a href="./index.php" class="link">Link</a>" />Como resolver?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Como você vai colocar um link dentro de um input type? Isso não existe!Movendo de PHP » HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 uma solução mais simples é usar aspas simples:value='<?php echo $config['link_parceiros']; ?>' />Mas como o ESERRA disse, não é comum colocar link no input. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gelowks Postado Janeiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 galera, desculpa pela demora :( mais eu consegui ontem arrumar o problema, usei um textarea envés de input..Mais valeu galera!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gelowks
Olá pessoal, tudo bem?
Seguinte, estou fazendo o Painel do site de um cliente,
e neste painel, na guia de editar, o parâmetro value de um input, é fechado antes da hora, devido ao conteúdo do SQL, por exemplo...
Eu tenho no SQL por exemplo:
<a href="./index.php" class="link">Link</a>
Ai eu crio o input:
<input type="text" name="link_parceiros" value="<?php echo $config['link_parceiros']; ?>" />
Ai ocorre que o parâmetro value é fechado onde está em destaque vermelho,
e a tag input é fachado onde está em destaque azul,
E oque está em rosa apareçe fora do input:
<input type="text" name="link_parceiros" value="<a href="./index.php" class="link">Link</a>" />
Como resolver?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.