golbranco Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Olá alguém tem um exemplo de como fazer um inner join com 3 tabelastipo eu tenho as seguintes tabelastb_produtostb_categoriastb_precosa logica é o seguinte...a tb_produtos tem que puxar o nome da categoria que está na tb_categorias e também puxar os preços da tb_precos usando o inner join...!!!tem como alguém me dar uma ajudinha... nisso...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 tenta fazendo com loop while. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 exemplo:select tabela1.campo1, tabela2.campo2, tabela3.campo3 from tabela1 inner join tabela2 on tabela1.id = tabela2.id inner join tabela3 on tabela1.id = tabela3.id Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
Olá
alguém tem um exemplo de como fazer um inner join com 3 tabelas
tipo eu tenho as seguintes tabelas
tb_produtos
tb_categorias
tb_precos
a logica é o seguinte...
a tb_produtos tem que puxar o nome da categoria que está na tb_categorias e também puxar os preços da tb_precos usando o inner join...!!!
tem como alguém me dar uma ajudinha... nisso...
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.