Guest Spilter Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 que programa devo usar para começar a usar esta linguagem(python) ??? já me falaram do dr python mas não gostei muito :S -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Baixe o interpretador do site do Python:http://www.python.org/download/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Eu queria era um programa do genero do eclipse para o java ... mas parece que não encontro nada :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Eu queria era um programa do genero do eclipse para o java ... mas parece que não encontro nada :(Então, dê uma olhada no Komodo. Se bem que eu me contento com o IDLE e o PythonWin.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Eu queria era um programa do genero do eclipse para o java ... mas parece que não encontro nada :(Existe um plugin do Python para o Eclipse:http://pydev.sourceforge.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Obrigado a todos :) :)Fikem bem ;) e bons trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Spilter
que programa devo usar para começar a usar esta linguagem(python) ??? já me falaram do dr python mas não gostei muito :S -_-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.