Guest Ism4el Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Oi pessoal não estou conseguindo usar componente upload alguém poderia me informa aonde vejo algum exemplo, para mim poder entender, fico agradecido desde já.Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Brother!!Qual componente de UpLoad esta disponivel no seu Host ?Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ism4el Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Brother!!Qual componente de UpLoad esta disponivel no seu Host ?Abraços!!![urso] Olá mano velho bom é seguinte, não sei exatamento o componete, so queria saber mesmo o modo como usar, estou fazendo um algum de fotos e gostaria que ele renomea-se automaticamente o arquivo para o ID do cadastro entende?tipo:foto051204.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 eu tenhopasse seu emailpara min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Abre o código que a gente dá uma olhada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gregório Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Ism4el,É possível fazer isso que você está querendo facilmente... pra aprender como funciona componentes de upload acesse ASPUPLOAD, lá tem uns tuto que vai te ajudar.E pra renomear o arquivo, basta você utilizar o move ou copy do FileSystem Object.[]'sGregórioicq: 122069074 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ism4el Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 eu tenhopasse seu emailpara min Valeu mano velho vai quebrar um galhão, obrigado!ai meu email! ism4el@ig.com.brAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ism4el
Oi pessoal não estou conseguindo usar componente upload alguém poderia me informa aonde vejo algum exemplo, para mim poder entender, fico agradecido desde já.
Abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.