Churc Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 opaTava vendo que a Apple criou um celular que é embutidoo iPod... parece simples né mas da uma olhada no videovocês vão se surpreender com ele...Só o esquema de ser Multi Touch Screen de não ter keypadjá foi espetacular ahuahuO Steve Jobs diz em uma parte, "Nós reinventamos o celular"aahuahu realmente...Para ver o vídeo necessita do Quicktime 7 - DownloadVideo - Clique em Watch iPhone IntroductionPra quem curte tecnologia vale a pena ver...No youtube também tem vários videos sobre... mas eu recomendover o do site da Apple pois é o mais completo e oficial...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 caraca n deu tempo de ver porque são 6:00 da manhã e eu estou indo dormir, mas quando acordar eu vou dar uma olhada vi os 6 primeiros minutos e IHAshiASuhAS a propaganda da mac foi de mais..."i going to make a surgery"AUSuhASIUhiuASIUASbom dia jaja eu vejo XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 opacaraca n deu tempo de ver porque são 6:00 da manhã e eu estou indo dormir, mas quando acordar eu vou dar uma olhada vi os 6 primeiros minutos e IHAshiASuhAS a propaganda da mac foi de mais... asuhsuhahausvê sim vale a pena muito fera rsrabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 eu dei uma lida na epoca... mas ainda quero ver o video n deu tempo =/ vejo hoje... Realmente se isso sair de um simples prototipo(como ainda é), vai ser a verdade revolução da tecnologia.(*E de pensar que antigamente nos usavamos celulares... eram menores que esse mas não faziam nada a não ser enviar "torpedos" e fazer ligações, raramente acessar a internet mas era caro*) - EU na era PÓS-IPHONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.