macarao Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Bom, como eu arumo um Media player no site?Pra toca uma musia, asim :blink: de preferencia, queria um que abrise uma outra janela, iria me ajudar bastante, fico grato, Obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Isso é realmente relativo a plataforma .NET?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macarao Postado Janeiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Eu nun sei :(poxa, pencei que era aqui porque .net e meio web, sei la, sera que poderia me enforma a onde e?obrigado ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 .NET é uma plataforma de programação da Microsoft que pode ou não ser utilizada para a Web (criação de páginas dinâmicas). O que você quer pode ser feito com HTML, portanto dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=23929Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
macarao
Bom, como eu arumo um Media player no site?
Pra toca uma musia, asim :blink:
de preferencia, queria um que abrise uma outra janela, iria me ajudar bastante, fico grato, Obrigado :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.