py2tz Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Tenho 600 paginas de HTML ex:pag001.htmpag002.htmetc....Precisava junta-las numa só para copias as informaçoes e inserir num banco de dados em acces.A migraçaõ para o banco eu sei fazer, só não sei se existe um jeito de juntar as 600 paginas numa só.Agradeço qualquer ajuda.Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 será que include não resolveria? Voce cria uma página principal, e depois incui nela as 600 páginas, assim:<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><?include("pag001.htm");include("pag002.htm");include("pag003.htm");include("pag004.htm");?>etc...</body></html>voce poderia fazer ainda o uso de um contador para facilitar mais ainda:for($i = 1; $contador <=600; $i++){$var = "pag00" . $i . ".htm";include($var);}este exemplo do contador é apenas uma ideia, nem sei se o include aceita uma variável..., e além disto tem o problema tambem dos números da página igual ou maior que dez, no exemplo do contador acima, o nome da pagina ficaria pag0010.htm, se for este mesmo o nome tudo bem, mas se for pag010.htm... aí tem que tratar este probleminha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Olá companheiro,Tentei sua dica, mas não foi, não dá erro nenhum, mas não abre nada.Veja se é isso mesmo, o nome do arquivo é com P maiusculo e tudo, mas não foi, a pagina fica em branco.<?include("Pag107.htm");include("Pag108.htm");include("Pag109.htm");include("Pag110.htm");?>Tentei em ASP tambem com o include, <!--#include file="Pag.107.asp" -->mas emite este erro:Cannot process file /qra/listagem/Pag.107.asp, line 1 UNICODE ASP files are not supported.As paginas possuem uns caracteres esquisitos, ou seja se você edita ela, aparece somente uns 5 caracteres estranhos, mas se você roda ela, ela abre normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 você fez este teste local ou no servidor?e se foi local você usa wim ou linux?porque pode ter diferença nos carectares, o linux é case sensitive, talves seja isso que ocorreu.em vez de include coloque: require("....");esta função também inclui os arquivos desejados, só que assim a página só vai funcionar se estes arquivos existirem.isso você pode usar tanto com pra testar pra saber c o problema é na hora de encontrar os arquivos ou o que que pode estar acontecendo.porem pode ter outro problema, como você disse que você está incluindo html pode ser porque tem as tags de cabeçalhos.pega uns arquivos e tira as tags e deixa apenas o conteudo que fikrian dentro do body e testa pra saber se este é problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Tenta o include de ASP mais uma vez, mas coloca o nome do arquivo direito:<!--#include file="Pag107.htm" --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
py2tz
Tenho 600 paginas de HTML ex:
pag001.htm
pag002.htm
etc....
Precisava junta-las numa só para copias as informaçoes e inserir num banco de dados em acces.
A migraçaõ para o banco eu sei fazer, só não sei se existe um jeito de juntar as 600 paginas numa só.
Agradeço qualquer ajuda.
Fausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.