tuliobarata Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 ow...eu to tentanu começa a faze sites pra vender...e to começanu a criar uns sites de exemplo, só q tem, um pequeno problema...eu não consigo deixar meus sites com um layout bom...eu fiz esse primeiro ae, v se ele ta bom : http://www.atwclan.kit.net/teste/projeto_1.htmleu só quero lembrar q eu não sou muito com com design...mas v esses ae e me fala o q você achou.....valeu!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caicai Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Fala ae cara blOlha cara tb não manjo muito de designer mais sobre seu site ele fico legalzinho, unico problema é as cores cara ta muito morto, usa outros tipos de cores mas alegre e q prenda o usuário no seu site.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CyberPunk Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Concordo com ele.... falta um pouco mais de vida... Tá faltando aquele "algo a mais"... q você vai ter que descobrir o que é...De resto até que está legal... a visualização está boa ...e tal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 As cores não estão muito boas, mas em consideração os efeitinhos em flash, ficaram irados... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 ow...vlw pela dica vei....vo muda as cores....falow!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ATILA Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 lá Cara beleza olha eu vi teu site e cncordo cm o pessoal já q você mesclu flash e HTml voce pderia colocar um CSS, nas barras de rlagens e tal, ficaria show! Se possivel você pderia me ceder script de Prelodert no inicio da animaça adorei. Visite www.atilosao.kit.net g7atila@bol.com.brMy Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.