Leandro82 Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Boa noite.Existe alguma forma de incluir os arquivos jstl.jar e standard.jar no projeto através do NetBeans?Estou utilizando a versão 5.0 do NetBeans.Obrigado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro82 Postado Janeiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Estava procurando e até agora não tinha encontrado, após postar aqui resolvi "fuçar" no NetBeans e encontrei aqui.Vou postar aqui para caso alguém que esteja começando precise dessa informação:Clique no nó Libraries com o botão direito e clique em Add Libraries e na janela que aparecer, clique em JSTL 1.1* e clique em Add Library.Obrigado!!! :D *No meu caso apareceu JSTL 1.1, não conheço muito de Java, mas acredito que o número da versão do JSTL pode ser outro de acordo com a sua versão Java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro82
Boa noite.
Existe alguma forma de incluir os arquivos jstl.jar e standard.jar no projeto através do NetBeans?
Estou utilizando a versão 5.0 do NetBeans.
Obrigado. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.