ADL Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 :( Ola a todos estou tentando fazer um formulario para envio de email mas não está dando certo já instalei o cdont e da esse erro agara:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'email.form' /robson/Enviar.asp, line 9 <%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><%msgTexto = "Teste de envio de formulário" + vbCRLFmsgTexto = msgTexto + "Nome: " + request.form("txtNome") + vbCRLFmsgTexto = msgTexto + "Telefone: " + request.form("txtTelefone") + vbCRLFmsgTexto = msgTexto + "Mensagem: " + request.form("txtMesagem") + vbCRLFResponse.Expires = 0Set email = CreateObject("CDONTS.NewMail")email.Form = request.Form("txtEmail")email.to="adilson_asp@hotmail.com"email.Subject=request.Form("txtassunto")email.Body=msgTextoemail.SendSet email=nothingestilo ="FALE"%>por favor estou precisando muito sou iniciante em asp, quem pudere eu agradeço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 você só trocou as letras de lugar: email.form = request.Form("txtEmail") não é form, e sim from (de) email.from= request.from("txtEmail") nesta linha: email.frommuda e testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:( Ola a todos estou tentando fazer um formulario para envio de email mas não está dando certo já instalei o cdont e da esse erro agara:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01b6'
O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'email.form'
/robson/Enviar.asp, line 9
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%>
<%
msgTexto = "Teste de envio de formulário" + vbCRLF
msgTexto = msgTexto + "Nome: " + request.form("txtNome") + vbCRLF
msgTexto = msgTexto + "Telefone: " + request.form("txtTelefone") + vbCRLF
msgTexto = msgTexto + "Mensagem: " + request.form("txtMesagem") + vbCRLF
Response.Expires = 0
Set email = CreateObject("CDONTS.NewMail")
email.Form = request.Form("txtEmail")
email.to="adilson_asp@hotmail.com"
email.Subject=request.Form("txtassunto")
email.Body=msgTexto
email.Send
Set email=nothing
estilo ="FALE"
%>
por favor estou precisando muito sou iniciante em asp, quem pudere eu agradeço!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.