silviablonde Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 :( ESTOU FAZENDO O CURSO DE HTML DO IPED E não CONSIGO NEM DESCOBRIR O que É E ONDE ESTÁ O BLOCO D NOTAS P/ COMEÇAR.não SEI NADA DE PC E CADA VEZ FICA PIOR.SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Iniciar >> (Todos os) Programas >> Acessórios >> Bloco de Notas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 :( ESTOU FAZENDO O CURSO DE HTML DO IPED E não CONSIGO NEM DESCOBRIR O que É E ONDE ESTÁ O BLOCO D NOTAS P/ COMEÇAR.não SEI NADA DE PC E CADA VEZ FICA PIOR.SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.O jeito é você ir fuçando... Ou se preferir fazer um curso básico de informática... Eu particularmente prefiro fuçar...rs De uma pesquisada na internet, no http:www.google.com.br é capaz que encontre alguma apostila sobre o básico... Isso vai facilitar um pouco sua vida... E não esquente... Aos poucos você vai pegando a manha... Evite postar usando caixa alta (CAIXA ALTA) escrever assim da um ar de agressividade, parece que estar gritando...Bem vinda ao fórum e boa sorte nos estudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 silviablonde Postado Janeiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Obrigado pelas dicas.Outra dúvida,não consigo fazer dowlaud dos arquivos,nem das pastas zipadas.Alguma dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Aparece alguma mensagem de erro?Verifique se no topo do navegador (IE) aparece uma mensagem informando que alguma popup foi bloqueada ou referente ao donwload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hivy.gto Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Não sei se ajuda, mas :font: é o tipo de fonte que você está usando, size: é o tamanho da fonte..assim como outros recursos..se você usar o frontpage, acho mais fácil pra iniciantes, apesar que ele faz quase tudo.. em vista do bloco de notas...Ái é você que decide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 se você usar o frontpage, acho mais fácil pra iniciantes, apesar que ele faz quase tudo.. em vista do bloco de notas...Ái é você que decide.Realmente o FP e/ou DW ajudam muito, mas em minha opinião (sem querer criar discussões, claro.... :) ) é melhor usar o bloco de notas, principalmente quem está aprendendo... Assim você sabe exatamente o que está acontecendo no font, pois os editores costumam colocar tags desnecessárias... E por colocar quase tudo acaba viciando... Ai quando é necessário fazer alguma manutenção usando outra ferramenta você acaba apanhando...rsMassssss... Isso fica a gosto do freguês....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
silviablonde
:( ESTOU FAZENDO O CURSO DE HTML DO IPED E não CONSIGO NEM DESCOBRIR O que É E ONDE ESTÁ O BLOCO D NOTAS P/ COMEÇAR.não SEI NADA DE PC E CADA VEZ FICA PIOR.SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.