É o seguinte tenho um sistema de envio de documentos, fotos etc. gostaria de estar liberando o acesso ao envio para usuarios externos só quer não posso simplesmente liberar preciso analisa antes da publicação, para tal preciso criar uma opção para definir o status do envio para bloqueado e depois quabndo eu analisar liberado.
Criei lá na tabela um campo chamado "status" e defini seu valor como 0 (enum) e no codigo abaixo eu defi ni no inserte o '0'. O que esta faltando? Podem me da uma ajudinha passo a passo. Obrigado.
Estou mandando o codigo pra vocês analisarem.
$mp->midia_query("insert into site_documentos(IDmateria,
Pergunta
Fabriciovasco
É o seguinte tenho um sistema de envio de documentos, fotos etc. gostaria de estar liberando o acesso ao envio para usuarios externos só quer não posso simplesmente liberar preciso analisa antes da publicação, para tal preciso criar uma opção para definir o status do envio para bloqueado e depois quabndo eu analisar liberado.
Criei lá na tabela um campo chamado "status" e defini seu valor como 0 (enum) e no codigo abaixo eu defi ni no inserte o '0'. O que esta faltando? Podem me da uma ajudinha passo a passo. Obrigado.
Estou mandando o codigo pra vocês analisarem.
$mp->midia_query("insert into site_documentos(IDmateria,
usuario,
data,
categoria,
imagem,
legenda,
fonte,
titulo,
texto,
download1,
nomedown1,
descdown1,
download2,
nomedown2,
descdown2,
status)
values(
null,
'".$_SESSION['user']."',
'".time()."',
'".$_POST['categoria']."',
'".$nomeImagem."',
'".$_POST['legenda']."',
'".$_POST['fonte']."',
'".$_POST['titulo']."',
'".$_POST['materia']."',
'".$download1."',
'".$_POST['nomedown1']."',
'".$_POST['descdown1']."',
'".$download2."',
'".$_POST['nomedown2']."',
'".$_POST['descdown2']."',
'0')") or die(mysql_error());
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.