Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Status Bloqueado


Fabriciovasco

Pergunta

É o seguinte tenho um sistema de envio de documentos, fotos etc. gostaria de estar liberando o acesso ao envio para usuarios externos só quer não posso simplesmente liberar preciso analisa antes da publicação, para tal preciso criar uma opção para definir o status do envio para bloqueado e depois quabndo eu analisar liberado.

Criei lá na tabela um campo chamado "status" e defini seu valor como 0 (enum) e no codigo abaixo eu defi ni no inserte o '0'. O que esta faltando? Podem me da uma ajudinha passo a passo. Obrigado.

Estou mandando o codigo pra vocês analisarem.

$mp->midia_query("insert into site_documentos(IDmateria,

usuario,

data,

categoria,

imagem,

legenda,

fonte,

titulo,

texto,

download1,

nomedown1,

descdown1,

download2,

nomedown2,

descdown2,

status)

values(

null,

'".$_SESSION['user']."',

'".time()."',

'".$_POST['categoria']."',

'".$nomeImagem."',

'".$_POST['legenda']."',

'".$_POST['fonte']."',

'".$_POST['titulo']."',

'".$_POST['materia']."',

'".$download1."',

'".$_POST['nomedown1']."',

'".$_POST['descdown1']."',

'".$download2."',

'".$_POST['nomedown2']."',

'".$_POST['descdown2']."',

'0')") or die(mysql_error());

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça assim, quando o cara enviar deixa com o valor 0, que equivale ao bloqueado, e na página onde as coisas são exibidas faça um teste ANTES de exibir, se estiver com o valor 0 bloqueia, se for o valor 1 libera... porque na verdade o segredo do bloqueio é a página que exibide os dados.

Claro que na página que você libera o conteúdo terá que ter uma rotina de update para atualizar o campo status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça assim, quando o cara enviar deixa com o valor 0, que equivale ao bloqueado, e na página onde as coisas são exibidas faça um teste ANTES de exibir, se estiver com o valor 0 bloqueia, se for o valor 1 libera... porque na verdade o segredo do bloqueio é a página que exibide os dados.

Claro que na página que você libera o conteúdo terá que ter uma rotina de update para atualizar o campo status.

Hum.

Cara e esse codigo que está ai..dessa forma não está certo não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao código:

midia_query ? Não seria mysql_query

O código que você postou tem função de apenas inserir os dados no BD, se você não utilizar um meio que verifique o status na hora de exibir você não conseguirá bloquear o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...