Guest Lívia Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Queria colocar um web site no ar atraves do arquivo do word : paginas da websalvei, coloquei figura, tudo certinhomas não consigo colocar no ar atraves de nem um site, ateh mesmo o hpge lá (hpg) temo de colocar : www.´´nome do site´´.hpg.com.bre eu queria só .com.brcomo posso fazer isso?me ajude por favorbeijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daviddominio Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Olá Livia,para você usar o endereço .com.br você terá que pagar um domínioque é de R$ 30,00, e escolher um host para hospedalo.o site para criar o registro é este.www.registro.brok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 superD Postado Fevereiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 só que para registrar no .com.brtem que ter CNPj ou seja tem que ter empresa aqui no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zero Cool Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 (editado) registra um dominio .com só precisa er cpf um bom host eu o www.pre-lude.com eu tenho 3 sites lá, o plano ++ basico acho que é de 200 MB e trafego de 1GB custo de 5 reais ao mês e o dominio .com 30 reais ao ano ai você pode ter um site tipo assim www.seunome.com com qualquer nome que você keira desde que não esteja cadastrado nas organizaçoes de dominosqualquer coisa manda um email :rolleyes: Editado Maio 10, 2007 por Zero Cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lívia
Queria colocar um web site no ar atraves do arquivo do word : paginas da web
salvei, coloquei figura, tudo certinho
mas não consigo colocar no ar atraves de nem um site, ateh mesmo o hpg
e lá (hpg) temo de colocar : www.´´nome do site´´.hpg.com.br
e eu queria só .com.br
como posso fazer isso?
me ajude por favor
beijos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.