Lucas Oliveira Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Olá,Estou colocando o site aqui no fórum para que ele seja indexado mais rapidamente pelos sites de busca :D Mas aproveitando o espaço, gostaria que vocês o avaliassem e me dessem sugestões. Pois sou programador, mas tive de me meter em Design por que minha mãe insistiu para que eu fizesse o site de sua loja.http://www.lunahaddad.comEspero que gostem. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Tudo muito simples...A começar pelo menu, e o topo...[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 é, simples está...mas eu gostei, bem clean...mas mesmo assim está simples demais! arruma mais conteúdo na página inicial, dá uma turbinada no menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 O que posso fazer com o menu por exemplo? Não tenho muita criatividade ou idéias :P Quanto ao conteúdo, outra pessoa está trabalhando nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...