Lucas Oliveira Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Olá,Estou colocando o site aqui no fórum para que ele seja indexado mais rapidamente pelos sites de busca :D Mas aproveitando o espaço, gostaria que vocês o avaliassem e me dessem sugestões. Pois sou programador, mas tive de me meter em Design por que minha mãe insistiu para que eu fizesse o site de sua loja.http://www.lunahaddad.comEspero que gostem. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Tudo muito simples...A começar pelo menu, e o topo...[]'sMarcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 é, simples está...mas eu gostei, bem clean...mas mesmo assim está simples demais! arruma mais conteúdo na página inicial, dá uma turbinada no menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 O que posso fazer com o menu por exemplo? Não tenho muita criatividade ou idéias :P Quanto ao conteúdo, outra pessoa está trabalhando nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Brother...gostei do site....simples mas bem estruturado.Porém não é um site onde as pessoas queiram retornar....tipo ninguém entra num site so pra ler e tipo como o conteudo é pouco a pessoa lê tudo e fica sem novidades para os próximos acessos.Acho que deveria pensar em uma forma de chamar mais a atenção dos internautas para retornarem ao seu site, realmente gostei pois como o colega disse está simples e clean.Só acho que o site pode ser melhorado e trazer um retorno na divulgação da empresa....mas é isso aí brother está no caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 parecendo um cartão de visita, mas gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iroquois Pliskin Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 sei lá... acho que a primeira coisa seria tirar aquele frameàs vezes, você tem que rolar a barra pra ler duas linhas... ou melhor... pra descobrir que não tem nada nelasalguns podem achar que é pegação no pé... mas eu não gosto de frames, XDo W3 nem valida direito... XDacho que no topo, podia ter algo mais alem do nome dela... sei lá... hmm... acho que esse menu devia ter uns rollovers (os botões trocando de cor ou ficando com sombra) pra não ficar tão "estático"mas, no geral, a interface tá boa cara!acho que só isso que a gente falou já dá uma melhorada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Janeiro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 OK pessoal.Vou dar uma alterada no site seguindo as dicas e idéias de vocês.Assim que modificar isso eu aviso para um re-avaliação ;)Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 o topo azul fico zuado ...tenta fazer algo diferente só pra ele ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Algumas sugestões.1. A fonte do menu superior está muito grande, e desajeitada. Tanto, que está chamando mais atenção do que o título do site em sí, "Luna Huddad".2. Imagens substituindo textos? Péssima idéia. Você pode gostar da fonte, mas o usuário, não. Além disso, pense na acessibilidade: um usuário cego não conseguiria ler os textos.3. Certamente é possível fazer este site em tableless, com layout fluido, redimensionável.4. O espaço pra o conteúdo do site está pequeno demais, e as linhas de texto estão muito longas.5. A navegação está inconsistente: é impossível distinguir o que é link do que não é, olhando por cima. Na página inicial, os links são em caixa alta, e italico. Em 'fotos', o italico desapareceu. Na sua assinatura, o texto é exatamente igual a qualquer outro do site.A idéia geral está boa, mas ainda há muito o que melhorar. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.