Ewerton Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Quero colocar um "robo" desse pra falar um pequeno texto, mas não to conseguindo. Lá até tem um botão free trial, mas vou avançando até um momento que ele pede nº de cartão de crédito, ou seja, não é free coisa nenhuma. Como posso conseguir algum ou algum lugar do site que seja free mesmo, talvez eu fui na opção errada.link: SitePalObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 o trial é pra você baixar e testar e obviamente ele pede para você cartão para segurança de que n irá crackear o programa e usar sem pagar...agora tente entrar em try demo... eu to brincando aqui nele... é bem legalzin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alesanco Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Estou precisando muito de um software assim, que fale o que está escrito, ou mova os labios de acordo com um audio e com muitos bonecos para a animação. Tou disposto até a pagar por uma licença, mas esse soft citado não tem português-brasil, só o de portugal mesmo e pelo que vi na versão demo, os lábios não ficam sincronizados com os audios adicionados (não sei se foi por causa da minha conexão, ou se é problema do soft mesmo).Trabalho com ensino à distância aqui na UFRPE, e não encontrei ferramenta alguma que supra minha necessidade.vocês tem alguma sugestão. Abraços.Alesanco Azevedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.