Guest Cruzfs Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Galera....Estou precisando de uma ajuda :( Tenho o código abaixo já funcionando, porem não consegui enviar e-mail com anexo, somente e-mail simples:'Body of email message Dim msgBody msgBody="Teste de e-mail via script, só falta anexar o arquivo 8( " 'Call our function with recipient, message and subject MySendMail "teste.teste@br.teste.com",msgBody,"Automated Message." Sub MySendMail(recipient,msg,subject) Dim objSession, oInbox, colMessages, oMessage, oAttachment, colRecipients Set objSession = CreateObject("MAPI.Session") objSession.Logon "Outlook" Set oInbox = objSession.Inbox Set colMessages = oInbox.Messages Set oMessage = colMessages.Add() Set colRecipients = oMessage.Recipients colRecipients.Add recipient colRecipients.Resolve oMessage.Subject = subject oMessage.Text = msg oMessage.Send objSession.Logoff Set objSession = nothing End SubJá tentei criar um Objeto para anexar, mas não funcionoualguém tem ideia de como fazer????? :rolleyes: Grato pela atençao e Abraços..... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Dê uma olhada nas propriedades que começam com "Attachment" do objeto MAPI.Message. Seria melhor você usar o VB6 ou o VBA (do Word ou do Excel) para visualizar estas propriedades.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cruzfs
Galera....Estou precisando de uma ajuda :(
Tenho o código abaixo já funcionando, porem não consegui enviar e-mail com anexo,
somente e-mail simples:
'Body of email message
Dim msgBody
msgBody="Teste de e-mail via script, só falta anexar o arquivo 8( "
'Call our function with recipient, message and subject
MySendMail "teste.teste@br.teste.com",msgBody,"Automated Message."
Sub MySendMail(recipient,msg,subject)
Dim objSession, oInbox, colMessages, oMessage, oAttachment, colRecipients
Set objSession = CreateObject("MAPI.Session")
objSession.Logon "Outlook"
Set oInbox = objSession.Inbox
Set colMessages = oInbox.Messages
Set oMessage = colMessages.Add()
Set colRecipients = oMessage.Recipients
colRecipients.Add recipient
colRecipients.Resolve
oMessage.Subject = subject
oMessage.Text = msg
oMessage.Send
objSession.Logoff
Set objSession = nothing
End Sub
Já tentei criar um Objeto para anexar, mas não funcionou
alguém tem ideia de como fazer????? :rolleyes:
Grato pela atençao e Abraços..... B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.