fantasma Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 como faço para cada registro que for acrescentado no banco de dados, tambem submeter esses dados via post automaticamente?????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 não entendi, voce está inserindo diretamente no banco ou atraves de uma pagina asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 atraves de uma pagina asp, :lol: B) :ph34r: mas eu tenho que alimentar outro banco em uma determinada url Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 olha o flood marcelo....eu ainda não entendi o que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 cada registro novo no banco de dados e disparado um ("submit via post"). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 cara usa javascript enviando dados para um iframe na pagina..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 pode dar um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 submit automatico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=92749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
como faço para cada registro que for acrescentado no banco de dados, tambem submeter esses dados via post automaticamente??????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.