Luiz_Junior Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Galera tem como fazer isso?Minha idéia:Se o botão for pressionado{Variável = NULL;}É apenas isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 <input name="post" type="submit" id="post" value="Postar"> // crie o botao do seu jeito ai depois if ($post){$variavel=NULL;}teste dessa forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Tem usando IF/ELSE mas o botão terá que remeter uma ação para o servidor, se a sua idéia é AO CLICAR o botão a ação seja instatânea... dai terá que usar javascript usando onclick.EDIT, enquanto eu tava postando o outro também postou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 ESerra, você poderia me ensinar como faz por Java Script essa simples ação?Ficaria muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 fera.. javascript.. você da um pulo la no forum de java.. que os kras la rapidinho vao te dar uma resposta veio,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Galera tem como fazer isso?
Minha idéia:
Se o botão for pressionado{
Variável = NULL;
}
É apenas isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.