Luiz_Junior Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Tipo, eu n sei nada de JavaScript, só de html... Porém eu preciso de uma ajuda de vocês... Vou colocar aqui mais ou menos como eu gostaria ficasse o código... BotãoSe clicar no Botão{Variável=NULL;}É apenas isso, eu preciso inserir isso no PHP.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Movendo Html >>> JavaScriptNão entendi bem o que você quer... Isso tem que rodar assim que clicar no botão ou você charia em outromomento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Somente rodar quando clicar no botão =)É porque eu tenho a Variavel $imagem02 no php, ai eu quero que, quando clicar no botão 'Apagar', essa variável se torne NULL, sacou?Ai a imagem some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Tipo, eu n sei nada de JavaScript, só de html... Porém eu preciso de uma ajuda de vocês... Vou colocar aqui mais ou menos como eu gostaria ficasse o código...
Botão
Se clicar no Botão{
Variável=NULL;
}
É apenas isso, eu preciso inserir isso no PHP.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.