FefuFX Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 aí galera! xDBem, estou com uma duvida em relação a listagem de dados...quero fazer um sistema de listagem igual a desse site:http://www.kellyimoveis.com.br/detalhes.asp?Codigo=3470Mas como não so pro em asp não entendi a lógica da pagina detalhes.aspalguém poderia me ajudar ?valeu... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 bom... vê que no link tem: ?Codigo=3470isso significa que é o numero de identificação daquele registro. então todos os dados: Tipo, Bairro, Finalidade, Valor, Referencia, Detalhes e as fotos... estao ligadas por isso. se você tiver mais de uma tabela, por exemplo, só para as imagens... então voce tem que ter uma ID que seja igual aos outros dados para que se liguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FefuFX Postado Janeiro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 hum.. entendi a parte do ?Codigo=3470mas as imagens não :unsure: tem que ter uma tabela com os link's?e tem que usar o ASPJpeg?Obrigado :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 A melhor forma que eu acho é no banco voce só deixar o caminho da pasta onde estão as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FefuFX Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 to com um problemana pagina detalhes.aspno comando:Executar = "SELECT * FROM imoveis where codigo=????"como faço pra colocar no '????' a variavel setada no endereço (detalhes.asp?codigo=...)sei que deve se facil resolve mas não to conseguindo =Pvlw.. ;)edit: já tentei "(...)codigo= " & (codigo) & ""mas da erro de sintaxe >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Executar = "SELECT * FROM imoveis where codigo="& request("codigo") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FefuFX Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 ahh consegui =Dbrigaduuu andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FefuFX
aí galera! xD
Bem, estou com uma duvida em relação a listagem de dados...
quero fazer um sistema de listagem igual a desse site:
http://www.kellyimoveis.com.br/detalhes.asp?Codigo=3470
Mas como não so pro em asp não entendi a lógica da pagina detalhes.asp
alguém poderia me ajudar ?
valeu... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.