koller Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 (editado) OláEu gostaria de saber/pedir um source de um programa que de praExecutar: F8Parar: F9Fechar: F10ou algo desse generoe fique apertando a letra Q_ a cada X segundos 0,5sec 1sec ou algo assim..gostaria de saber se alguém pode me ranjar ou source ou ele compiladoobrigado galera!eu utilizei alguns programas de macro mais eles travam a janela ativa ou coisas do genero..----Editado por Progr'amador ------o membro estava digitado a Letra Q_ e o forum transformava em que Editado Janeiro 19, 2007 por Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 QUal letra você gostaria que ele apertasse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koller Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 (editado) A letra que a cada 0,5 seg ou algo assim..algo que desse pra eu escolher o tempo se possivel..você tem ou poderia me disponibilazer um source, ou mesmo compilado?vlw cara!é a letra Q_(que)a letra dps do Pso que o forum substitui por QUE :/----Editado por Progr'amador ------o membro estava digitado a Letra Q_ e o forum transformava em que Editado Janeiro 19, 2007 por Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
koller
Olá
Eu gostaria de saber/pedir um source de um programa que de pra
Executar: F8
Parar: F9
Fechar: F10
ou algo desse genero
e fique apertando a letra Q_ a cada X segundos 0,5sec 1sec ou algo assim..
gostaria de saber se alguém pode me ranjar ou source ou ele compilado
obrigado galera!
eu utilizei alguns programas de macro mais eles travam a janela ativa ou coisas do genero..
----Editado por Progr'amador ------
o membro estava digitado a Letra Q_ e o forum transformava em que
Editado por Progr'amadorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.