clan Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 aí galera to precisando de um sistema que é assim você entra pelo admin e nele tem um formulario ali você você escreve e vai direto na pagina mais so por aquele formulario, alguém como fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 explique melhor o que você quer.. ficou meio vago.. mais pelo que eu entendi tem como sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clan Postado Janeiro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 eu quero tipo assimtipotem um formulario pode ser de e-mail por exemplo dai neleeu escrevo vai Fórum Script Brasil da na outra pagina vai ficar tipo news letter mais sem as coisas entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosanches Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 cara.. resumidamente você vai ter que ter uma tabela e nessa tabela você vai cadastrar os campos.. tipo.. scriptbrasil. www.scriptbrasil.com.br.. como campos desse banco.. e sempre que você mandar pesquisar você vai e abre essa outra pagina que esta armazenada em uma determinada variavel.. lembrando que no banco tem que estar armazenado..https://www.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clan
aí galera to precisando de um sistema que é assim você entra pelo admin e nele tem um formulario ali você você escreve e vai direto na pagina mais so por aquele formulario, alguém como fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.