Popozinho Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 alguém ae sabe de um tradutor de photoshop 6.0 para ingles, e que o meu e em portugues so que eu não honro minha nacionalidade, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Entra no site do Adobe.. , e tenta ver se tem a tradução dele para ingles ou vice-versa;http://www.adobe.com/support/downloads/pro...latform=Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 não tem meu velho, sera que tem algum crack, sei la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Acho que não tem em cara !!!!!!!!porque você não gosta do Photo em Português?Abraços... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Porque eu to usando o PS faz um meio tempo, e eu to aprendendo ainda, e não quero me acostumar com o portugues, pois tenho o vicio de usar TUTORIAIS...ai ferra, o ueu não acho um filtro ou eu não sei o que e´, ai fica dificil, mas de qualquer jeito valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arturo Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 busque por "adobe photo shop" ou "photo shop" no Baixaki.com.br ; Superdownloads.com ou qualqé site de downloadsdeve achar algum tradutor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 alguém ae sabe de um tradutor de photoshop 6.0 para ingles, e que o meu e em portugues so que eu não honro minha nacionalidade, valeu...tenta baixar direto da adobe.com pra ver se instala em inglies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Popozinho
alguém ae sabe de um tradutor de photoshop 6.0 para ingles, e que o meu e em portugues so que eu não honro minha nacionalidade, valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.