Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Header

daviddominio

Pergunta

olá pessoal, estou aperfeiçoando uma enquete que tenho e quero colocar um header, para o caso de quem já tenha votado, e ir somente para o resultado. porém da o seguinte erro.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\minha enquete\enquete.php:12) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\minha enquete\enquete.php on line 43

if ($permissao == "0")

{

$resul=mysql_query("INSERT INTO enquete (id,enquete,ip) VALUES (0,'$enq','$ip')") or die ("Erro no cadastro da Enquete");

}

else if ($permissao != "0")

{

Header("Location: resultado.php");

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem no começo eu tem um echo, imprimindo a variavel, mais creio que não é isto, pois não é apenas neste códigos são em todos que usam o Header, creio pra mim que deve ser alguma configuração do php, pois uso o easyphp.

Referente as outras opções,

no arquivo php.ini localizei o termo ob_start, ele estava habilitado, mais coloquei ; e reiniciei más não resolveu o outro o ob_end_flush não consegui localizar no php.ini.

; directive. Instead, explicitly set the output handler using

ob_start().

; Using this ini directive may cause problems unless you know

Link para o comentário

• 0

Você leu a instrução do ob_start e ob_end_flush no manual?

Acho que não... bom quanto ao que eu disse sobre saída HTML, echo, print e qualquer coisa que resulte em saída, veja você mesmo no manual referente ao header:

Remember that header() must be called before any actual output is sent, either by normal HTML tags, blank lines in a file, or from PHP. It is a very common error to read code with include(), or require(), functions, or another file access function, and have spaces or empty lines that are output before header() is called. The same problem exists when using a single PHP/HTML file.

E agora acredita???

Quanto ao ob_start e ob_end_flush, não altere nada np PHP.INI, para usá-los você deve abrir o arquivo que está com o problema e colocar NA PRIMEIRA LINHA : ob_start(); e NA ÚLTIMA LINHA ob_end_flush();

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...