Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Foi Ok

newertonsc

Pergunta

Pessoal, eu instalei o php + mysql + apache, bom tudo deu certinho, no entanto quando eu tentei vê se o apache tava habilitado com o php atraves (http://localhost/index.php) a tela do php apareceu, so que não carrega, depois diz que não foi possivel acessar o endereço. isso acontece também com o phpmyadmin. alguém poderia me ajudar?

newertonsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, desabilitei o firewall do xp, mas as coisas ainda continuam. bom, eu tou dando uma olhada no ogo de erro e tem uma linha que comenta sobre a função phpindo():

[sun Jan 21 22:02:47 2007] [error] [client 127.0.0.1] PHP Strict Standards: phpinfo() [<a href='function.phpinfo'>function.phpinfo</a>]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in D:\\Apache2.2\\htdocs\\index.php on line 2

sera que isso tem a ver com o fuso horario? de qualquer forma, da uma ajuda.

newertonsc

Link para o comentário

• 0

Bom... o estranho é que, quando php não está instalado (ou está instalado de forma incorreta) e se acessa uma página em php existem 2 possibilidades, ou o código fonte da página é exibido ou ela é oferecida para download...

Link para o comentário

• 0

bom, eu usei o seguinte link pra configurar o conjunto(php+mysql+apache) http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180486

esse foi o unico que consegui dentre varios que pesquisei na net, porque todos que eu pesquisa, dava uma mesangem de erro na linha que tinha essa instrução LoadModule php5_module "c:\php\php5apache2.dll". e esse link resolveu esse erro.

da uma olhada e vê se tem algo errado, tudo bem?

newertonsc

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...