Dark_Eyes Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Aew Slipknot.... quando eu entro http://www.slipknothings.com.br apareceuma img com um texto...Sabe a fonte que você usou para este texto??? Qual é???? Onde eu posso pega-la!?Eu sei que num é o lugar apropriado mas.....você está sempre aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 cara me da um tok por icq ou por messenger q te passo a fonte ela se chamaHILOGIN .....procura em www.google.com.br por fontes PIXEL...c vai achar..falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 aê dark_eyes nesse post http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=40485tem um link p/ 1 pacote de pixel fontesfallow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 ae galera, não sei c todos sabem mas fica instalando fonts torna o pc muito lento, porque elas são carregadas direto na memória ram. foi pensando nisso q a Suite de aplicativos gráficos corelDRAW desenvoltou o programa "Bitstream Font Navigator". Nele são exibidas todas as fonts q você tem no pc, você pode tb designar uma pasta para ele "buscar" fonts, nisso você não precisa instalar, você só utiliza a font... é meio complicado de explicar por aqui... o importante é q não sobrecarrega sua memória.c quiserem mais informações abaixo estão meus dados.PS: porque MINHA ASSINATURA não APARECE???ICQ: 138285538MSN: ramon_fn@hotmail.comE-mail: ramonfn@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 verdade kahn ***, mas não tem todas essas fontes complexas não....abracos B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 verdade kahn ***, mas não tem todas essas fontes complexas não....abracos B)é só você baixar as fonts q quer, colocar na pasta designada q o font navigator localiza e você pode usar, ele não cria fonts, já te falei isso... você tem q colocá-las lá, claro né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 verdade kahn *** mas não tem todas essas fontes complexas não....abracos B)***???Eu entendi direito....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 arrumado os palavroes...heheheheh...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Aew Slipknot.... quando eu entro http://www.slipknothings.com.br apareceuma img com um texto...
Sabe a fonte que você usou para este texto??? Qual é???? Onde eu posso pega-la!?
Eu sei que num é o lugar apropriado mas.....
você está sempre aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.