Pessoal já estou faz algumas horas tentando por isso decidi pedir ajuda novamente.
bom estou tentando fazer com que meu cálculo de diferença de horas suporte valores superiores a 24 horas. Fui na página do macoratti para pegar umas dicas, mas não estou conseguindo adaptar a função.
bom, eu tenho dois textbox que neles eu coloco as datas+horas. um botão para executar e um terceiro botão para mostrar o resultado somente em horas. Esse é o código que tenho do site do marcoratti, mas não consigo adaptar...
Dim dataincial As Date
Dim datafinal As Date
datainicial = #6/1/1993 8:00:00 AM#
datafinal = #6/3/1993 1:00:00 PM#
CalculaIntervaloTempo(datafinal-datainicial)
Function CalculaIntervaloHoras(intervalo)
Dim resultado As Double
CalculaIntervaloHoras = Int(CSng(intervalo * 24))
End Function
alguém pode daruma luz por favor, agradeço demais!
Pergunta
hpunaro
Pessoal já estou faz algumas horas tentando por isso decidi pedir ajuda novamente.
bom estou tentando fazer com que meu cálculo de diferença de horas suporte valores superiores a 24 horas. Fui na página do macoratti para pegar umas dicas, mas não estou conseguindo adaptar a função.
bom, eu tenho dois textbox que neles eu coloco as datas+horas. um botão para executar e um terceiro botão para mostrar o resultado somente em horas. Esse é o código que tenho do site do marcoratti, mas não consigo adaptar...
Dim dataincial As Date
Dim datafinal As Date
datainicial = #6/1/1993 8:00:00 AM#
datafinal = #6/3/1993 1:00:00 PM#
CalculaIntervaloTempo(datafinal-datainicial)
Function CalculaIntervaloHoras(intervalo)
Dim resultado As Double
CalculaIntervaloHoras = Int(CSng(intervalo * 24))
End Function
alguém pode daruma luz por favor, agradeço demais!
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.