Iroquois Pliskin Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 seguinte, galera... sou novo aquié o seguinte:eu consegui fazer o menu com os rollovers sem problemaMAS... quando eu exporto, fica cheio de tabelas e com um código imenso e, sempre que tento mexer no código, ele zica tudo...será que não dá MESMO pra fazer sem tabelas?e no topo fica com uns spacers nd a ver, que quando eu tiro, some o topoplz, help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 IUAShiuASIUiuhaSAS... bem o Fireworks realmente n faz codigos bonitos.Oque te recomendo fazer é que você faça manualmente a tabelação ou que você mesmo crie o css da pagina para uso de tabless.Oque se pode fazer é somente exportar as imagens. Com elas exportadas basta a você criar a pagina. E ficara bem melhor sem a ajuda do fireworks para isso :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 puuuutz..... essa acabou com a minha vida... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...droga...o problema é que ele faz um p*** código imenso e com aqueles malditos spacers transparentes...bom... vo tentar consertar aqui...vlw pela ajuda cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iroquois Pliskin Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 conseguiiii!!!!!!!!tipo, eu fiz os botões com os rollovers e salvei, depois, usei o comando Insert>Rollover Imagee resolvi não fazer o menudaí, tinha ficado um script imenso lá em cima, e eu só salvei esse script externamente e apontei pra ele... foi o meio que eu arrumeifalou falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Iroquois Pliskin
seguinte, galera... sou novo aqui
é o seguinte:
eu consegui fazer o menu com os rollovers sem problema
MAS... quando eu exporto, fica cheio de tabelas e com um código imenso e, sempre que tento mexer no código, ele zica tudo...
será que não dá MESMO pra fazer sem tabelas?
e no topo fica com uns spacers nd a ver, que quando eu tiro, some o topo
plz, help!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.