ViniciusJau Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 e ai galera.. euu tenho um link assim:<a href="java script:showMe();">Janeiro</a> - <a href="java script:showMe();">Fevereiro</a>Esse link abre uma div oculta, gostaria de saber como posso passar uma variavel com o valor do mês que a pessoa clicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Num deu pra entender como está a estrutura dessa pagina, mas se é uma URL voce não deveria passar a variavel por ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Não.. o link abre uma div que está oculta e dentro dessa div eu coloquei um IFRAME, Dai eu queria passar o valor do mês que pessoa clicou para carregar dados do mês dentro do iframe assim:<iframe src="mês.php?mês=janeiro"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera.. euu tenho um link assim:
<a href="java script:showMe();">Janeiro</a> - <a href="java script:showMe();">Fevereiro</a>
Esse link abre uma div oculta, gostaria de saber como posso passar uma variavel com o valor do mês que a pessoa clicou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.