Guest - Eduardo - Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 OláEstou usando o Delphi 7, Gostaria de saber como capturar uma img de webcam, e salvar em um diretorioexiste componente para isso?Melhor salvar em Diretorio ou BD?estou usando MySQLvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Olá,Me enviaram uma vez aqui no fórum um componenteque faz isso, mas era Firebird ai acredito que vocêterá de mexer...Downloadsenha: scriptbrasilabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Ah valeu..Mas eu estou usando MySQL.eu já tenho um campo BLOB para armazenar, e tem o DBImagem também...o problema a webcam c/ o sistemacomo capturar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Ah valeu..Mas eu estou usando MySQL.eu já tenho um campo BLOB para armazenar, e tem o DBImagem também...o problema a webcam c/ o sistemacomo capturar ?Opa, então amigo mas o componente captura, só que o exemploé usando firebird... só você modificar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 AHh sim..valeu !!!dexa eu perguntar uma coisa sóeu baxei um skin da net, .SKF o arquivocomo faço para abrir ?tem cmo, no meio da execucao do programa o ususario definir o skin a ser utilizado?! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 AHh sim..valeu !!!dexa eu perguntar uma coisa sóeu baxei um skin da net, .SKF o arquivocomo faço para abrir ?tem cmo, no meio da execucao do programa o ususario definir o skin a ser utilizado?! valeu!OpaSó tem um problema rsrQue skin é esse .SKF, qual componente é usado para o mesmo?Sobre execução do programa definir o skin, você tem que verificarse o componente tem suporte a isso...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Olá
Estou usando o Delphi 7, Gostaria de saber como capturar uma img de webcam, e salvar em um diretorio
existe componente para isso?
Melhor salvar em Diretorio ou BD?
estou usando MySQL
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.