RafaPHP Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Olá a todos,Gostaria de saber como funcionam os operadores and e or quando são usados com números. Por exemplo 11 and 13, 12 or 15. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Mas eles não são usados dessa maneira... você tem que usar eles dentro de estruturas de controle, tipo:if(($num == 11)) OR ($num == 13)){ //faz alguma coisa //Aqui no caso ele vai retornar verdadeiro se o $num for 11 OU 13 } elseif (($num > 11) AND ($num <13)){ //faz outra coisa //Aqui ele vai retornar verdadeiro se o $num for maior que 11 e menor que 13, ou seja se for 12... } ...Também se usa OR e AND dentro de sintaxes do SQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RafaPHP Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Eu sei disso amigo. Perguntei isso por causa de uma prova que vi. A prova para tecnico de Informatica do MPU de 2004 tem uma questão assim:11 and 13 é equivalente a 9.Pra saber se é V OU F. Rodei no PHP e vi que o valor é 11. Por isso achei que ele também fosse usado desta maneira.Obrigado pela atenção, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaPHP
Olá a todos,
Gostaria de saber como funcionam os operadores and e or quando são usados com números. Por exemplo 11 and 13, 12 or 15. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.