nvGullit Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 já vai fazer 2 dias que eu to batendo com uma placa de rede e num to conseguindo resolver um problema, no qual uma placa de rede impede que as outras maquinas conectem a ela. eu já testei pra ver se é o OS só que num é.eu já fiz vários testes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 pode explicar melhor, como você sabe que é a placa??essas placas que você está tentando conectar está na mesma faixa de IPs da outra?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BShT Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 Joga a placa no lixo e compra outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 /* Placa não impede nada, o que impede é a não configuração correta, a não ser que esteja com defeito mas dai é outra coisa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 na verdade quem xegou + perto da minha solução foi o qladiador, pois eu consegui resolver.o problema era que o pc que eu tava tentando instalar eu tinha atualizado ele de SP1 para SP2 e muitos dos bugs num forum corrigidos automaticamente.a minha solução foi del a pasta do win e reinstalar do zero, pois o win tava com un bug doido nas configs pois estava tudo correto e num funcionava direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nvGullit
já vai fazer 2 dias que eu to batendo com uma placa de rede e num to conseguindo resolver um problema, no qual uma placa de rede impede que as outras maquinas conectem a ela. eu já testei pra ver se é o OS só que num é.
eu já fiz vários testes e nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.