Caio Vinicius Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Fala pessoal!Tudo bem com vocês?Espero que sim..Bom, estou começando agora a estudar programaçãoEstou com um exercicio aqui, que aparente ser facil, mas não to conseguindo achar uma solução para ele...O exercicio é o seguinte: Elabore um diagrama para ler o nome e a idade de 500 pessoas. Calcule e exiba: -> a soma das idades para cada 10 pessoas. -> a média aritimética das idades de todas as pessoas.Quem ter uma resósta ou sugestão posta ai por favor!Abração a todosCaio Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Elabore um diagrama para ler o nome e a idade de 500 pessoas. Calcule e exiba:É realmente para fazer por meio de um diagrama? Porque se for, fica complicado de explicar sem usar imagens. Ou seria por algoritmo ao invés de diagrama?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caio Vinicius Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 E aew Brother!beleza? Espero que sim...Pior que a resposta é em diagrama sim =(eu empaquei, na hora que pé para criar um acumulador, para guardar as idades...Se souber me indicar o caminho ficarei grato =]abraçãoCaIO Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Vinicius
Fala pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim..
Bom, estou começando agora a estudar programação
Estou com um exercicio aqui, que aparente ser facil, mas não to conseguindo achar uma solução para ele...
O exercicio é o seguinte:
Elabore um diagrama para ler o nome e a idade de 500 pessoas. Calcule e exiba:
-> a soma das idades para cada 10 pessoas.
-> a média aritimética das idades de todas as pessoas.
Quem ter uma resósta ou sugestão posta ai por favor!
Abração a todos
Caio Vinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.